Filtrar por:

Visitas oficiais de Setembro

No dia 26 de Setembro de 2019 o Casal Governador, Alberto Sousa Brito e Antonia Gonçalves, realizaram visita oficial ao Rotary Club de Goiânia - Campinas. Já no dia 30 de Setembro o Casal Governador fez visita oficial conjunta com aos clubs Rotary Club de Goiânia - Aeroporto, Rotary Club de Goiânia - 24 de Outubro,  Rotary Club de Goiânia - União Campineira.

Postado em 08 de Outubro de 2019 por Distrito 4530

DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODA / CONSULTA MEDICA E CESTA BÁSICA - DONA MARIA - PLANALMIRA DE GOIAS

DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODA PARA DONA MARIA MORADORA DA RUA 41 QUADRA 167 LOTE 16 NO CENTRO DE PLANALMIRA DE GOIÁS QUE TAMBÉM CONSEGUIU GRAÇAS AO ROTARY CLUB ANÁPOLIS JUNDIAÍ UMA CONSULTA MEDICA, COM MÉDICOS DE ANÁPOLIS, JÁ QUE SUA PERNA SE ENCONTRAVA COM MUITA NECROSE E PUTREFAÇÃO DEVIDO A DIABETE E ALGUNS DEDOS DO PÉ AMPUTADOS. FOI DOADO TAMBÉM 2 CESTAS BÁSICAS PARA A FAMÍLIA DELA.

Postado em 19 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Anápolis-Jundiaí