Sobradinho

OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

1º Encontro da Casa da Amizade do Distrito 4530

No dia 29 de Setembro de 2019 irá acontecer o 1º Encontro da Casa da Amizade do Distrito 4530, o evento irá ocorrer na cidade de Anápolis - GO, no Salão de Eventos da PLUMATEX. Contará com a presença da Yonara Aniszewski, que irá palestra sobre o tema "Fazer o bem faz bem." A apresentação do Projeto Retalhos de Amor também consta na programação, assim como também companheirismo e muita alegria! A Per Capita do evento é de R$50, 00. Não se esqueça de levar 3 mimos para presentear! Assista o convite da Coordenadora Distrital 2019-2020 da Casa da Amizade, Antonia Lopes Gonçalves:https://www.rotary4530.org.br//videos-distrito

Postado em 17 de Setembro de 2019 por

Visitas Oficiais de Julho

O ano da conexão começou e com ele as visitas oficias do Casal Governador também! O mês de Julho foi repleto de visitas. O casal governador, Alberto Sousa Brito e Antonia Gonçalves, passaram pelos seguintes clubes: Rotary Club de Taguatinga-Sul, Rotary Club de Brasília – Oeste, Rotary Club de Taguatinga – Oeste, Rotary Club de Brasília – Península Norte, Rotary Club de Brasília – Setor de Indústria, Rotary Club de Brasília – International, Rotary Club de Novo Gama e Rotary Club do Guará. As visitas oficiais são de extrema importância para o melhor acompanhamento do desenvolvimento dos clubes. É importante lembrar que todos os Clubes estão conectados pelos laços da Família Rotária, e que juntos, conectados, somos mais e podemos fazer mais! Segue na íntegra foto das Visitas Oficiais realizadas pelo Casal Governador durante o mês de Julho. Fique ligado na Agenda do Distrito 4530 aqui no site ou pelo aplicativo do Unyclub.

Postado em 17 de Setembro de 2019 por

ATENÇÃO COMPANHEIRIOS/AS!CAPACITAR É PRECISO! Vem aí a Segunda Edição do Seminário Multidisciplinar com foco na Fundação Rotária, DQA e Imagem Pública. Será no dia 29 de setembro, das 08:00 às 14:00 horas, em Anápolis, nas dependências do Hotel Denali. Presenças confirmadas do Curador da Fundação Rotária Hipólito Sérgio Ferreira, hoje o principal nome do Rotary no Brasil, e do Vice-presidente da ABTRF, Governador 2010-11, Marcos Franco - D. 4420. Ressaltamos que este Seminário estará aberto a todos os Rotary Clubs, Rotarianos, Rotaractianos e Interactianos do Distrito. IMPORTANTE!Concomitantemente ao Seminário Multidisciplinar acontecerá, também, o Seminário sobre Gerenciamento de Subsídios destinado aos clubes que desejam recebê -los. Governadores Assistentes:Erivelton Nunes SoaresSidney Pontes de OliveiraWender Maycon Pinheiro BorgesClubes Anfitriões:Rotary Club de AnápolisRotary Club de Anápolis-DaiaRotary Club de Anápolis-Jundiaí Rotary Club de Anápolis-Novas Gerações Rotary Club de Anápolis-LesteRotary Club de Anápolis-NorteRotary Club de Anápolis-OesteRotaract Club de Anápolis.Casas da Amizade. Gratos pela conexão rotária. Alberto Brito - Antônia Governador do D. 4.530 Claud Wagner - SandraGov.1998-99 - Instrutor DistritalPresidente da Comissão de Capacitação.

Postado em 16 de Setembro de 2019 por

Quadra 10 Lote Especial 04,s/n Cep: 73006-632